01 outubro 2006

Enquanto o Brasil para pra ver a Eleição de Lula....

...esquecemos do avião brasileiro, pilotado e tripulado por estadunidenses, que causou a queda de um avião norteamericano, pilotado e lotado de brasileiros.

Um país que tem um presidente que é o último a saber e que não assume nada, também tem um vice-presidente do mesmo time. As primeiras informações do Ministro da Defesa, o vice-presidente José de Alencar, distoavam das informações do Governo Norte Americano. Depois dizem que vivemos na sociedade ou na Era da Informação, pura balela. Até pouquíssimo tempo nem sabiam onde tinha ido parar o avião da Gol (vôo 1907) que havia sumido do radar.

Tá certo que é em plena selva, é difícil chegar, de saber o que acontece, mas o território é nosso... ou pelo menos era?!

E pra piorar, o Exército ficou exitando se aceitava ou não a juda dos índios do xingu que são os que mais conhecem a área e se ofereceram pra ajudar nas buscas desde o início.

Será que somos obrigados a assistir a inficiência dos resgates e o desencontro das informações. Até agora apenas dois corpos foram achados...48 horas depois do acidente. Tenho pena é dos familiares, esses sim serão os últimos a saber!! Dizem que o prazo para solucionar o caso é de 6 meses. Então, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imprimir a postagem em PDF

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...